quarta-feira, 19 de maio de 2010

Extraterrestres sequestraram a Voyager 2


"...A Voyager 2 leva em sua parte externa um disco com saudações em 55 línguas,
no caso da nave encontrar outras formas de vida..."
"Extraterrestres sequestraram uma nave espacial da Nasa e a estão usando para tentar entrar em contato com a terra, afirma um ufólogo alemão".


Hartwig Hausdorf, um acadêmico alemão, acredita que a razão pela qual a Voyager 2, uma sonda não tripulada que está no espaço desde 1977, está enviando mensagens estranhas que estão confundindo os cientistas, é porque ela foi tomada por extraterrestres.
Desde seu lançamento, a Voyager 2 envia fluxos de dados de volta à Terra para estudo por cientistas, mas em 22 abril de 2010 esse fluxo de informações de repente mudou.
A Nasa afirmou que a causa é um problema com o software do sistema de dados de voo, mas Hausdorf acredita que poderia ser o trabalho de extraterrestres.
Isto porque todas as outras partes da nave parecem estar funcionando muito bem. Ele disse ao jornal alemão Bild: "É quase como se alguém tivesse reprogramado ou sequestrado a sonda - por isso, talvez, nós ainda não saibamos de toda a verdade."

A Voyager 2 leva em sua parte externa um disco com saudações em 55 línguas, no caso da nave encontrar outras formas de vida.
O Dr. Edward Stone, cientista do projeto, disse que o chamado Disco de Ouro, é "uma espécie de cápsula do tempo, que se destina a comunicar a história do nosso mundo para os extraterrestres. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário